PUBLICIDADE

EA Play Live: Quando é o evento e que jogos devem aparecer

Novos FIFA e Battlefield estão entre os games que devem ser mostrados no evento da EA

23 jun 2021 13h59
ver comentários
Publicidade
EA Play Live
EA Play Live
Foto: EA / Divulgação

Um mês depois da E3 2021, a Eletronic Arts apresentará o EA Play Live, evento da publisher marcado para 22 de julho, em que serão apresentados novos games da marca e conteúdos para seus principais títulos já disponíveis.

São esperados no EA Play Live os anúncios do próximo FIFA e mais detalhes de Battlefield 2042, entre outras novidades.

Onde e quando assistir o EA Play Live

Até o momento a EA ainda não forneceu um cronograma detalhado, apenas a informação de que o evento começa às 14h (horário de Brasília) e será apresentado por Austin Creedm lutador da WWE.

O evento EA Play Live será transmitido nos canais da EA no YouTube e no site oficial do evento.

Jogos que devem aparecer no EA Play Live

Diante do anúncio do evento, a comunidade e os fãs criam expectativas de títulos que podem ser anunciados, aqui o GameOn separou algumas das franquias que podem aparecer. A ordem seguirá a probabilidade de aparição do título.

Battlefield 2042

Battlefield 2042
Battlefield 2042
Foto: Divulgação/EA

Anunciado antes mesmo da E3 2021, o jogo já conta com trailer e gameplay divulgados. É provável que o game apareça durante o evento com maiores detalhes do título. Com foco no multiplayer, o grande diferencial do jogo será a interação dos jogadores com catástrofes naturais que ocorreram durante as partidas online. O jogo será lançado no dia 22 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S e foi anunciado para o serviço de GamePass no primeiro dia. Nos consoles da nova geração e PC, o limite de jogadores será de 128, já para a geração anterior, esse número cai para 64.

FIFA e Madden NFL 2022

Madden NFL 22
Madden NFL 22
Foto: EA / Divulgação

Os simuladores esportivos da EA são sucessos absolutos de venda, mesmo que nos últimos anos o FIFA venha sofrendo com críticas da comunidade sobre as poucas mudanças entre uma edição e outra. Os jogos são certezas de lançamento e o evento seria uma boa oportunidade para anunciar qualquer tipo de novidade sobre os títulos.

Dragon Age 4

Dragon Age 4
Dragon Age 4
Foto: BioWare / Divulgação

O quarto jogo da franquia de RPG da BioWare foi visto pela última vez em janeiro, mas desde seu anúncio os fãs tem aguaradado por maiores novidades e uma possível data de lançamento. Desde então os fãs de Dragon Age não receberam nenhuma novidade da franquia, sendo assim o EA Play Live seria um bom showcase para atualizar a comunidade do progresso na produção do jogo. O último Dragon Age lançado foi o Inquisition no final de 2014.

Novo Dead Space

Dead Space 2
Dead Space 2
Foto: EA / Divulgação

A expectativa de um novo Dead Space foi gerada após um comentário de Jeff Grubb, jornalista conhecido por trazer informações "insider" da indústria de games, em que afirmou que "a EA está trabalhando no revival de uma IP bem estabelecida com o público", dando a entender se tratar da franquia de terror espacial.

Dead Space 3 foi o último jogo da franquia. Lançado em 2013, o jogo contou com uma recepção menos calorosa que a dos jogos anteriores, mas ainda assim o final do jogo possui uma abertura grande para uma continuação.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade