Diablo IV vai receber expansões anuais
Blizzard quer estender o tempo de vida de Diablo IV e prometeu expansões anuais para que jogadores tenham novos desafios por muito mais tempo
A Blizzard quer manter o suporte a Diablo IV por muito tempo e, para isso, pretende lançar expansões anuais tanto para prolongar a vida do game como também para manter os jogadores engajados na batalha contra o demônio Lilith e seus asseclas infernais.
Em entrevista ao site Dexerto, o responsável pela franquia dentro do estúdio, Rod Fergusson, reforçou a intenção de manter o jogo vivo pelos próximos anos e que há um plano bastante consistente de lançamento de conteúdo para que isso aconteça. Segundo ele, esse cronograma envolve não apenas as expansões anuais, mas também a chegada de novas temporadas a cada trimestre.
Sem entrar em detalhes sobre o conteúdo e as datas dessas expansões, o executivo apenas confirmou que as histórias para elas já está pensado e que todas elas devem ampliar bastante o escopo de Diablo IV e aquilo que tanto os desenvolvedores quanto os próprios jogadores esperam do game para o futuro.
Além disso, Fergusson destaca que a ideia de manter o título vivo por vários anos está longe de ser uma ideia ousada, até levando em conta o histórico da própria franquia. Ele relembra que 11 anos separam Diablo 3 de seu sucessor e que, nesse período, a Blizzard não deu a devida atenção à sua comunidade — algo que o estúdio quer corrigir com Diablo IV.
É a partir dessa filosofia que o RPG recebe no próximo mês de outubro sua segunda temporada que colocará os jogadores na batalha contra vampiros e que terá uma nova personagem dublada pela atriz Gemma Chan (Eternos).
Trending no Canaltech:
- O que a ciência diz sobre o impacto de uma casa bagunçada na saúde
- 4 motivos para NÃO usar o Spotify
- 😱🔥 COMBO IMPERDÍVEL | Galaxy S22 Ultra com Buds 2 está mais barato hoje
- DC estraga acidentalmente mistério sobre 2 Coringas na atual cronologia
- 5 filmes de sucesso que não adaptaram gibis e dialogam com HQs famosas
- Vídeo mostra montagem da estação espacial chinesa vista do espaço