PUBLICIDADE

Dia Comunitário de outubro tem Duskull em Pokémon GO

Duskull chega no clima de Dia das Bruxas para assombrar no Dia Comunitário de outubro em Pokémon Go; evento terá vários bônus temáticos para quem jogar

9 set 2021 16h14
ver comentários
Publicidade

Duskull, o Pokémon Requiém, é a estrela do Dia Comunitário de outubro em Pokémon Go. Ele é do tipo Fantasma e Sombrio, então a escolha fica bem óbvia por se tratar do mês do Dia das Bruxas, mantendo o tema "trevoso" em dia. O evento, por outro lado, vai ser realizado logo no início de outubro. Veja os detalhes!

Duskull está no Dia Comunitário de outubro em Pokémon Go
Duskull está no Dia Comunitário de outubro em Pokémon Go
Foto: Divulgação/Niantic / Tecnoblog

O Dia Comunitário (também conhecido como "dia da comunidade") de Pokémon Go ocorre uma vez ao mês, durante algumas horas de um dia específico, com grande quantidade de variantes Brilhantes, ou "Shiny".

É uma forma de celebrar a comunidade do jogo e incentivar os jogadores a fazer amizades, de acordo com a Niantic. Durante o evento é possível encontrar Pokémon especiais em estado selvagem e conseguir ataques e bônus exclusivos do período do Dia Comunitário.

Dia Comunitário de outubro

Quando ocorrerá o evento?

Dia 9 de outubro, das 11h às 17h, horário de Brasília.

Qual o Pokémon escolhido para o evento?

O Pokémon de número 355 da Pokédex, Duskull. Suas evoluções, Dusclops e Dusknoir, não aparecerão no mapa, mas podem ganhar uma habilidade especial, se foram evoluídas dentro do tempo do evento.

Quais o bônus do Dia Comunitário de outubro?

Os jogadores contarão ainda com três vezes mais pontos de experiência. Além disso, o incenso ativado durante o evento vai durar três horas, em vez de 30 minutos.

Quem evoluir para Duskull em até duas horas após o término do evento receberá o golpe exclusivo Bola Sombria.

Quem quiser ainda poderá comprar um combo especial do Dia Comunitário por 1.280 moedas, contendo 50 Ultra Bolas, 4 Incensos, 4 Pedaços de Estrela e 1 MT de Elite de Ataque Carregado.

Outros bônus incluem o triplo de Poeira Estelar por captura e módulos atrair que duram três horas.

Com informações: Pokémon Go.

Dia Comunitário de outubro tem Duskull em Pokémon GO

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade