PUBLICIDADE

'Desjuntados' aposta em humor diferenciado e acerta o tom

A nova série é uma produção brasileira original da plataforma.

9 out 2021 10h00
| atualizado em 16/10/2021 às 15h54
ver comentários
Publicidade

Desjuntados, nova aposta original da Amazon Prime Vídeo, chega na plataforma com uma proposta leve, divertida e com um roteiro que convence, a sexta produção brasileira do streaming foge do óbvio e surpreende. 

Foto: Amazon Prime Video / Divulgação

Com Letícia Lima e Gabriel Godoy, a trama acompanha a história de um casal separado que, afogado em dívidas, é forçado a morar no mesmo apartamento e a aprender as regras desse novo tipo de relacionamento. Para engrossar ainda mais o elenco, Rômulo Arantes Neto, Yuri Marçal e Danni Suzuki também fazem parte da história, criada por Dani Valente e Mina Nercessian e dirigida por Anne Pinheiro Guimarães. 

Em entrevista, Letícia Lima contou como foi a troca com Gabriel para desenvolverem os personagens e a química entre os dois.

"A gente foi muito profissional, fizemos tudo remotamente e sabíamos que eles iriam ter química, não havia possibilidade dessa química não funcionar", disse. "Nosso medo era de ficar uma série sobre um casal brigando e por isso foi importante trabalhar com o fato de que em algum momento esse casal se  amou muito. Eu e Letícia somos muito diferentes, mas a entrega foi muito grande dos dois", completou Gabriel.

Letícia também comentou o que mais chamou a atenção ao ler o roteiro pela primeira vez.

"O fato de se passar na Barra da Tijuca e interpretar uma mulher da Barra da Tijuca. Eu não tinha visto isso ainda, logo pensei que não seria mais do mesmo".

"Para mim, foi o fato de saber que a Anne, nossa diretora, queria levar a série para um lugar diferente do que a gente já vê de comédia no Brasil. Foi um desafio e um combustível muito legal. Há várias situações cômicas, mas existe um pano de fundo que precisa ser real", contou Gabriel.

Durante a conversa, Dani Suzuki e Rômulo Arantes também revelaram os desafios que a série trouxe.

"Toda vez que eu lia o roteiro eu enxergava as piadas de uma forma diferente. A gente tem uma mania de ler um roteiro de comédia e querer achar graça nas piadas, mas esse roteiro tem as situações como algo cômico. O roteiro mudou muito, foi mudando o tom, tudo diferente do que estávamos acostumados. Foi mutável a cada leitura e ganhando vida com cada ator que foi entrando. Tinha situações engraçadas, outras meio bizarras, mas  depois víamos que era super real e possível de acontecer", contou. 

"A série se transformou desde a primeira leitura, mudando ao longo da preparação. Achei a relação do Roberto Carlos com o Caco, esse 'bromance', foi muito legal de fazer. A gente imaginava uma coisa e quando nos deparamos com a direção da Anne, percebemos que o caminho era outro, com improviso, um outro olhar. Foi uma guinada muito radical, um perfeccionismo grande com a estética,com os movimentos. A comédia tem algo mais solto, mas quando a gente entendeu a visão da nossa diretora, ficou tudo mais fácil", completou Rômulo.

Desjuntados já está disponível para você maratonar na Amazon Prime Video.

Vic View
Publicidade
Publicidade