PUBLICIDADE

Cyberpunk: Mercenários estreia em setembro na Netflix

Série animada de Cyberpunk 2077 terá 10 episódios; assista aos trailers

8 jun 2022 - 21h54
Ver comentários
Publicidade
Cyberpunk: Mercenários estreia em setembro na Netflix
Cyberpunk: Mercenários estreia em setembro na Netflix
Foto: Netflix / Divulgação

Um dos mais aguardados anúncios da Geeked Week da Netflix, o anime Cyberpunk: Mercenários ganhou data de estreia e seu primeiro teaser trailer, mostrando um pouco da obra criada em parceria entre a desenvolvedora polonesa CD Projekt RED e o estúdio de animação japonês Studio Trigger.

Anunciado em 2020, Mercenários é uma série animada com 10 episódios que acompanha a vida de um jovem garoto de rua que se transforma em um fora da lei nas ruas de Night City, a famosa megalópole decadente do game Cyberpunk 2077. A série vai estrear em setembro na Netflix.

Assista ao trailer de Cyberpunk: Mercenários:

Cyberpunk: Mercenários tem alguns nomes de peso envolvidos na produção. O anime foi dirigido por Hiroyuki Imaishi, de Gurren Laggan e Kill la Kill, co-fundador do Studio Trigger, e a trilha sonora é de Akira Yamaoka, compositora da trilha de Silent Hill.

A série promete ser tão violenta quanto o game da CD Projekt RED. Um clipe divulgado pela Netflix mostra uma negociação de refém com a gangue Maelstron dando incrivelmente errado e se transformando em uma luta com as temidas Mantis Blade, lâminas retráteis que os vilões escondem dentro dos braços. Assista:

A produtora do game Cyberpunk 2077 também divulgou um vídeo de bastidores do desenvolvimento da animação, com comentários da equipe envolvida no projeto, fotos e artes conceituais de Cyberpunk: Mercenários. Confira:

Cyberpunk: Mercenários estreia em setembro na Netflix.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade