PUBLICIDADE

Control para PC é liberado de graça na Epic Games Store

Um dos jogos mais elogiados de 2019, Control fica de graça para baixar no PC

10 jun 2021 15h05
| atualizado às 16h38
ver comentários
Publicidade

O jogo Control, lançado originalmente em 2019, está de graça por tempo limitado na Epic Games Store, para PC (Windows). Quem tiver conta na loja pode baixar o game sem qualquer custo até o meio-dia do dia 17 de junho de 2021 e manter na sua conta para quando quiser baixar novamente sem restrições.

Control fica de graça no PC
Control fica de graça no PC
Foto: Divulgação/Remedy / Tecnoblog

Requisitos mínimos de Control

Quem tiver interesse em jogar Control deve ter um computador com, no mínimo, Windows 7 de 64 bits, processador Intel Core i5-4690, placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 780 e 8 GB de memória RAM. O game exige DirectX 11 e, para melhor performance, é recomendado que o PC tenha 16 GB de memória RAM, além de placas de vídeo mais recentes.

O título também está disponível nos consoles Xbox e PlayStation. Atualmente ele é, inclusive, parte do Xbox Game Pass, serviço de assinatura da Microsoft que lança jogos para download sem custo adicional e de maneira temporária. Em janeiro a versão Ultimate de Control chegou à PS Plus.

Mistérios de Control

Mistérios de um mundo alterado, essa é basicamente a definição de Control. Tudo dentro do Control é simbólico, mas nem sempre real. Saiba que o jogo tem fortes referências nas pesquisas do psicólogo Carl Jung, que estudou profundamente a simbologia do subconsciente individual e coletivo humano.

A produção é da Remedy Games, a mesma que desenvolveu a série Alan Wake. Além disso, para quem quiser, é possível comprar conteúdos adicionais de Control na Epic Games Store e complementar sua experiência; basta acessar a página de download do próprio jogo.

Control para PC é liberado de graça na Epic Games Store

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade