PUBLICIDADE

Call of Duty: Vanguard pode ganhar sequências, diz roteirista

Desenvolvido pela Sledgehammer, game de tiro chega em novembro

13 out 2021 09h53
ver comentários
Publicidade
Call of Duty: Vanguard chega em 5 de novembro
Call of Duty: Vanguard chega em 5 de novembro
Foto: Activision / Divulgação

O roteirista Sam Maggs, responsável pela trama de Call of Duty: Vanguard, revelou em entrevista ao site norte-americano VGC que o estúdio gostaria que o game tivesse uma ou duas continuações para explorar melhor seus personagens.

Segundo Maggs, uma das ambições de Vanguard é criar personagens icônicos para a franquia Call of Duty. Para o roteirista, este é um elemento que a série não apresenta atualmente. "Quando você pensa em jogos como Halo, você tem o Master Chief, mas quando pensa em CoD, não há um personagem que se destaca".

Para a Sledgehammer, seria interessante fazer Vanguard 2 e Vanguard 3, aponta o escritor. "Nós temos mais duas histórias que queremos muito contar com esses personagens". Maggs espera que os jogadores gostem dos protagonista do game o bastante para que eles possam continuar e "se tornarem ícones desta era de Call of Duty".

Ambientado em um mundo pós-Segunda Guerra Mundial em que um grupo internacional de soldados de elite lida com a ameaça de um novo líder nazista, Call of Duty: Vanguard chega ao PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S em 5 de novembro.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade