PUBLICIDADE

Call of Duty: Mobile recebe Temporada 5 com temática naval em junho

Temporada 5 de Call of Duty: Mobile, Em Águas Profundas, chega em 28 de junho com Ghost, novas armas e mapas inéditos

24 jun 2021 17h32
ver comentários
Publicidade

Call of Duty: Mobile vai receber a Temporada 5, intitulada "Em Águas Profundas", com temática naval. O conteúdo marca o retorno do personagem Ghost — que protagoniza um evento especial — e a chegada de novas armas, operadores, mapas inéditos e um passe de batalha. A atualização está marcada para 28 de junho, às 21h (horário de Brasília).

Temporada 5 de Call of Duty Mobile se chama "Em Águas Profundas"
Temporada 5 de Call of Duty Mobile se chama "Em Águas Profundas"
Foto: Divulgação/Activision / Tecnoblog

Novidades da Temporada 5 de Call of Duty: Mobile

O evento Mar de Aço vai colocar os jogadores em uma batalha naval, na qual será preciso escolher ficar do lado dos Fantasmas ou da Federação. Nas partidas, as equipes se bombardeiam enquanto tentam capturar territórios. Haverá também desafios diários que vão garantir recompensas. Vence a facção com mais espaços dominados no mapa até o final do evento.

O modo multiplayer de Call of Duty: Mobile vai receber três novos mapas. Suldal Harbor é uma arena de tamanho médio para partidas 5 vs. 5 e 10 vs. 10 com contêineres, corredores estreitos e construções com cômodos pequenos. Docks é um mapa pequeno e simétrico com prédios altos para Gunfight. Já Aniyah Incursion suporta confrontos 10 vs. 10, Attack of the Undead, e o novo modo Ground Mission.

Por falar em Ground Mission, o modo multiplayer coloca 20 jogadores, divididos em dois times de 10, em uma partida de Dominação com cinco pontos de captura. Além disso, o modo Cranked: Confirmed também chega na Temporada 5 com confrontos nos quais é preciso coletar dog tags para ganhar tempo em um cronômetro.

O passe de batalha da Temporada 5 tem 50 recompensas pagas e gratuitas para jogadores. Os prêmios gratuitos incluem a habilidade K9 Unit e a arma CR-56 AMAX. Já o passe premium traz cinco operadores e os armamentos BK57, QXR, DR-H e PP19 Bizon.

Com informações: Call of Duty.

Call of Duty: Mobile recebe Temporada 5 com temática naval em junho

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade