PUBLICIDADE

Beta fechado de Dragon Ball: The Breakers começa em 3/12

Registro para o período de testes já está disponível

24 nov 2021 16h47
ver comentários
Publicidade
Dragon Ball: The Breakers
Dragon Ball: The Breakers
Foto: Bandai Namco / Divulgação

A Bandai Namco anunciou as datas do beta fechado de Dragon Ball: The Breakers. O período de testes acontecerá entre os dias 3 e 4 de dezembro, no PC, via Steam e os jogadores já podem se registrar através do site da Bandai. Confira os horários das sessões dos testes.

Horários do Teste Beta Fechado:

  • Sessão 1: 3 de dezembro (sex) 23:00 - 03:00
  • Sessão 2: 4 de dezembro (sáb) 9:00 - 13:00
  • Sessão 3: 4 de dezembro (sáb) 15:00 - 19:00
  • Sessão 4: 4 de dezembro (sáb) 23:00 - 03:00

Para preparar os jogadores para o beta, a Bandai publicou um vídeo onde explica melhor as mecânicas de Dragon Ball: The Breakers, que está sendo comparado à Dead by Daylight.

A comparação acontece porque o jogo adota o formato de multiplayer assimétrico como o visto em Dead by Daylight, consistindo em partidas de sete jogadores contra um que controla um personagem muito mais poderoso, como Cell, Freeza ou Majin Boo. O objetivo dos sete jogadores é lutar para sobreviver, enquanto o adversário precisa destruir o grupo.

Dragon Ball: The Breakers permitirá aos jogadores criarem seus próprios avatares, usando skins do anime e acessórios/equipamentos cosméticos obtidos com créditos ou compras dentro do jogo. O game chega em 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade