PUBLICIDADE

Bayonetta 3 é lembrada em trailer e Nintendo anuncia que game chega em 2022

Bayonetta 3 foi anunciado em 2017 e, desde então, andou sumida, mas agora retorna aos holofotes e ganha previsão de lançamento para 2022 - somente no Switch

23 set 2021 20h53
| atualizado em 24/9/2021 às 10h23
ver comentários
Publicidade

Bayonetta 3 ainda existe! Anunciado em 2017, o jogo ficou um bom tempo sumido dos holofotes e os fãs chegaram a cogitar seu cancelamento ou esquecimento. Mas a Nintendo revelou que ele continua em produção e que também tem lançamento garantido para 2022, exclusivamente no Nintendo Switch.

Bayonetta 3 chega em 2022
Bayonetta 3 chega em 2022
Foto: Divulgação/Nintendo / Tecnoblog

O jogo continua a série que nasceu em consoles PlayStation e Xbox, mas que depois se tornou uma marca exclusiva da própria Nintendo. O segundo título chegou a sair somente no Wii U e depois foi relançado no Switch, juntamente com o primeiro.

Bayonetta fez muito sucesso por ser um game de ação com bastante pancadaria e uma heroína carismática - a bruxa que dá nome ao título. Sua produção é do estúdio Platinum, que é conhecido por aventuras focadas em ação e com bastante estilo.

O trailer mostrado pela Nintendo teve uma pitada de humor. Um monstro é o protagonista, enquanto ataca uma força militar defendendo Shibuya, um dos locais mais populares de Tóquio, no Japão. Depois de dizimar alguns soldados, o bicho é encarado pela própria Bayonetta.

Assista:

O que vem por aí em Bayonetta 3

Pelo trailer dá para deduzir algumas coisas: Bayonetta 3 ainda terá grande foco na ação e nas habilidades exageradas da protagonista. Ela também tem uma roupa inédita e um corte de cabelo nunca antes visto.

Lembrando que a bruxa utiliza magias que mexem com seu próprio cabelo. Até mesmo sua roupa é formada por fios de cabelo. Além disso, ela carrega duas potentes armas de fogo e outros armamentos para lidar com os inimigos.

O final do trailer mostrou uma figura misteriosa, que os fãs alegam que pode ser Jeanne, antiga melhor amiga da protagonista na série e também sua rival. Não se sabe se é de fato Jeanne, mas aguardemos mais novidades até o lançamento oficial.

Bayonetta 3 é lembrada em trailer e Nintendo anuncia que game chega em 2022

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade