PUBLICIDADE

Batmóvel ganha uma tunada radical e fica ainda mais poderoso

Se o carro do Batman já parecia um tanque na luta contra os criminosos de Gotham, os bandidos da cidade vão ter que tomar cuidado ao sair nas ruas

14 jun 2024 - 07h06
(atualizado às 10h10)
Compartilhar
Exibir comentários

O Batmóvel é um verdadeiro absurdo em quatro rodas, sendo capaz de atuar como tanque, carro de corrida e o que mais for necessário para o Batman sair vitorioso na sua eterna luta contra o crime. Se ele já consegue destruir tudo e todos que encontra pela frente, um novo upgrade no veículo vai fazer com ele ainda engane os bandidos de Gotham City.

Foto: DC Comics / Canaltech
O Batmóvelchega dando Barrel Roll no combate (Imagem: DC Comics)
O Batmóvelchega dando Barrel Roll no combate (Imagem: DC Comics)
Foto: Canaltech

Na minissérie Red Hood: The Hill, Jason Todd, o Capuz Vermelho entra em uma guerra contra esses gangues que tentam tomar a liderança do The Hill, um dos bairros mais violentos de Gotham City. Não demora muito para que Bruce Wayne se envolva na história, usando todos os seus maravilhosos equipamentos para resolver o problema.

Nas páginas de Red Hood: The Hill #5, para conseguir se consagrar como os donos da vizinhança, bandidos criam um plano para atacar o Batman enquanto ele está dentro do seu Batmóvel.

Ao ver o herói pela janela do carro, a gangue percebe que chegou o momento de destruir o Homem Morcego de uma vez por todas, mas acabam sendo enganados pela nova versão do Batmóvel.

Um robô para cair no lugar do morcego

Em vez de ser o Batman no controle do veículo, o Batmóvel estava sendo controlado por um Bat-robô, que acaba enfrentando a gangue. Não demora muito para que a maioria seja eliminada, enquanto Bruce Wayne acompanha tudo remotamente em uma festa.

Porém, mesmo com a atualização, o líder dos bandidos, Demetrius Korlee Jr, usando uma máscara tribal, consegue danificar o robô bastante para removê-lo do carro e terminar de destruí-lo.

Bat-Robô Móvel ao ataque! (Imagem: DC Comics)
Bat-Robô Móvel ao ataque! (Imagem: DC Comics)
Foto: Canaltech

Agora, resta ao Homem Morcego desenvolver mais upgrades para o Batmóvel e enfrentar o bandido. Vale lembrar que o carro do Batman já teve algumas versões controladas remotamente, entregando sempre uma novidade tecnológica quando o herói precisa ter uma carta na manga no seu combate ao crime.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade