PUBLICIDADE

Among Us fica de graça por uma semana no Nintendo Switch

Assinantes do Nintendo Switch Online podem baixar Among Us de graça até 27 de julho ou comprar o jogo com desconto especial

20 jul 2021 12h16
ver comentários
Publicidade

Among Us será liberado para download entre assinantes do Nintendo Switch Online, para quem tem o console híbrido, a partir de 21 de julho. O game ficará disponível até o dia 27 e, depois, até 1 de agosto, quem for assinante também poderá comprá-lo com 30% de desconto.

Among Us de graça por uma semana no Switch
Among Us de graça por uma semana no Switch
Foto: Reprodução / Tecnoblog

Durante o período gratuito será possível jogar sem qualquer limitação, aproveitar o jogo em sua versão mais atualizada e participar de embates com amigos ou pessoas desconhecidas, via Internet. Basta ter um Switch com conexão online ativa.

O detalhe é que Among Us já é um jogo bem barato. Seu preço normal no Switch é R$ 18,50. Com o desconto ele cai para R$ 12,95, o que não muda tanto assim. Porém, é sempre bom ter mais uma opção para jogar sem gastar nada a mais por isso - além da assinatura ativa, claro.

O que é Among Us?

Among Us é um jogo multiplayer. Não é possível jogar sozinho no multiplayer, apenas com amigos ou desconhecidos, via Internet. Para jogar é necessário ter no mínimo quatro jogadores e no máximo 10, formando um grupo cheio.

Há uma pequena história: um grupo de tripulantes tenta sobreviver no espaço, em uma nave ou estação espacial. Entre eles há um alienígena, um impostor que precisa eliminar todos, enquanto os humanos tentam descobrir quem é, enquanto realizam reparos no ambiente.

O papel do impostor é decidido de maneira aleatória em cada partida. Além disso, dependendo das configurações, é possível ter mais de um impostor, mas não é o padrão.

Atualmente existem quatro mapas, com previsão de um quinto ser lançado em breve. Todas as atualizações de Among Us são gratuitas, até o momento.

Com informações: Polygon.

Among Us fica de graça por uma semana no Nintendo Switch

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade