PUBLICIDADE

Alex Kidd in Miracle World DX tem lançamento antecipado no Brasil

Alex Kidd in Miracle World DX chega um pouco antes no Brasil, para todas as plataformas atuais

8 jun 2021 12h47
ver comentários
Publicidade

Alex Kidd in Miracle World DX, nova versão do clássico de Master System, teve seu lançamento antecipado no Brasil. Agora o jogo chega por aqui em 22 de junho, ainda neste mês, para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Nintendo Switch. No restante do mundo o game chega pouco tempo depois, no dia 24.

Alex Kidd in Miracle World DX chega antes ao Brasil
Alex Kidd in Miracle World DX chega antes ao Brasil
Foto: Divulgação/Merge Games / Tecnoblog

O título é um relançamento da série clássica, que fez muito sucesso no Brasil justamente por ter um título lançado na memória do modelo compacto do Master System. Nos anos 90, Alex Kidd também era considerado um dos mascotes da Sega. Agora a produção é do estúdio Jankenteam, em parceria com a Merge Games e a benção da Sega.

Além de trazer todo o conteúdo clássico com novo visual e fases originais, Alex Kidd in Miracle World DX também apresenta um sistema aprimorado de batalha contra chefes e modos inéditos. Estágios nunca antes vistos e desafios únicos também estão presentes.

Veja o trailer com a nova data de lançamento:

Modos de jogo no novo Alex Kidd

O game terá alguns modos inéditos e outros repaginados. Veja quais são:

  • Novos modos de jogo como o 'Classic Mode' e o 'Boss Rush Mode' testarão suas habilidades;
  • Explore estágios jamais vistos que expandem o universo da mágica franquia;
  • Experimente pela primeira vez a mecânica totalmente aprimorada para tirar o máximo da luta contra os inesquecíveis chefes do jogo;
  • Reviva o jogo original, do jeitinho que você se lembra! -- lutas de chefes, diálogos, fases e funções iguais aos da eterna versão do Master System.

Os jogadores também podem esperar pelos gráficos renovados e em alta definição. No Steam, inclusive, já é possível colocar o jogo em sua lista de desejos, ainda que, por lá, a data esteja mantida como 24 de junho, até o fechamento deste texto.

Alex Kidd in Miracle World DX tem lançamento antecipado no Brasil

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade