Exclusivo SP Fashion Week 2002 Notícias
Capa
Notícias
Desfiles
Bastidores
Desfiles
Entrevistas
Programação
Sites relacionados

Exclusivo!
Mulher

Edições anteriores

Inverno de 2001
Verão de 2001
Inverno de 2000
Verão de 2000

Notícias

Didi desfilará na Grande Rio

Sexta, 01 de fevereiro de 2002, 14h21



Celebridades da telinha, das passarelas e dos palcos foram conferir o desfile de Reinaldo Lourenço. A VJ Didi disse que adora moda e aprovou o desfile. "O problema é que dá vontade de comprar tudo. Vou começar a depositar dinheiro no cofrinho", brinca. "Achei as amarrações bem bacanas e gostei das cores em tom pastel", analisa. A moda, para a VJ, "é a exteriorização do que a gente sente e do nosso comportamento."

Didi voltará à Bienal para assistir ao desfile da Carlota Joaquina, o último do SP Fashion Week. No Carnaval, pretende ir à Aspen, nos Estados Unidos, para praticar snowboard e, depois, para Nova York. Entretanto, não vai deixar de participar da festa no Rio de Janeiro. "Vou desfilar na Grande Rio, na ala dos artistas. Só depois eu viajo", finaliza.

Do mundo das coxias e dos palcos, quem apareceu foi o diretor de teatro Gerald Thomas, que se considera um "ex-hippie do futuro". Ele foi convidado para ver os desfiles de Tufi Duek e Alexandre Herchcovitch, mas não veio porque só recebeu os convites hoje de manhã. O diretor voltará para assitir Ronaldo Fraga. "Adoro moda. Ela é arte do futuro", afirma.

Os estilistas Marcelo Sommer, Alexandre Herchcovitch e Glória Coelho conferiram de perto a nova coleção de Reinaldo. Quem apareceu também foi a jornalista Mona Dorf.

Laura Lopes
Redação Terra

Mais Notícias
Compras
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade