Exclusivo SP Fashion Week 2002 Notícias
Capa
Notícias
Desfiles
Bastidores
Desfiles
Entrevistas
Programação
Sites relacionados

Exclusivo!
Mulher

Edições anteriores

Inverno de 2001
Verão de 2001
Inverno de 2000
Verão de 2000

Notícias

Flávia Alessandra fará a Madalena na Paixão de Cristo

Quarta, 30 de janeiro de 2002, 18h07

Foto: Alexandre Tahira/Terra

Flávia espera convites da Globo

Muitos foram os famosos que se fizeram presentes no desfile da Patachou. A atriz Camila Pitanga foi assistir porque adora o trabalho da estilista Terezinha. Ela volta hoje ao Rio e, por esse motivo, não verá outros desfiles. "Não sei dizer que estilo faço. A moda acaba chegando a você por tantos veículos, que você acaba inserido nela", comenta.

Outra beldade que marcou presença no desfile da Patachou foi a também atriz Flávia Alessandra, que vestia um modelito vinho da marca. "Eu gosto muito da Patachou. Acabo de chegar do Rio só para assisitir ao desfile e depois já vou embora", afirma. Flávia diz estar em uma ótima fase da carreira profissional e estudando para ver qual será seu próximo trabalho na Globo. Por enquanto, participa dos preparativos para a encenação Paixão de Cristo, na qual fará o papel de Madalena.

Drica Lopes, também dos pés à cabeça de Patachou, foi homenagear a grife mineira, já que também é do estado de Minas Gerais. Mila Moreira, que já foi modelo, assitiu ao desfile depois de passar um bom tempo nos bastidores. "Adorei os tons e as cores. Já sei pelo menos seis peças que eu vou comprar com certeza", afirma a atriz, muito amiga de Terezinha.

A jogadora de vôlei Virna também estava na platéia.

Gorete Milagres, atriz que interpretava a Filó no SBT, foi conferir o desfile da coleção de inverno da Patachou acompanhada de sua filha, Alice. "Sou cliente e adoro as roupas da Terezinha. Gosto da moda que ela faz", comenta a atriz. Sentada na primeira fila, Gorete pôde ver de perto as novas tendências. "Já vou pensando no que comprar para o inverno", finaliza. Ela também assistirá ao desfile de Ronaldo Fraga.

Laura Lopes
Redação Terra

Mais Notícias
Compras
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade