Exclusivo SP Fashion Week 2002 Notícias
Capa
Notícias
Desfiles
Bastidores
Desfiles
Entrevistas
Programação
Sites relacionados

Exclusivo!
Mulher

Edições anteriores

Inverno de 2001
Verão de 2001
Inverno de 2000
Verão de 2000

Notícias

Ellus aposta tudo no jeans

Terça, 29 de janeiro de 2002, 22h25

Foto: Alexandre Tahira/Terra

Desfile de moda feminina da Ellus

A Ellus voltou às origens e resolveu investir com tudo nas peças de jeans. Calças, saias,macacões, jaquetas, casacos, capas, mantôs e até botas foram feitos com o tecido. Além dele, o que se viu foi veludo cotelê, couro e alguns tecidos molinhos em blusas e vestidos.

As calças vieram ora bem justas usadas com botas até as coxas por cima, ora bem largas com amarrações nos tornozelos. As lavagens também variaram da tradicional escura à mais clara e debotada, mas sempre nos tons de azul.

Uma série de casacos e mantôs jeans, usados sobre minissaias, microvestidos e shorts, mostrou qual a idéia da grife para proteger as brasileiras do frio. Nada de malhas ou tricôs, apenas o jeans. O veludo cotelê apareceu em calças de pregas e jaquetinhas curtas.

No final, algumas blusinhas esvoaçantes, incluindo uma com a estampa da bandeira do Brasil, e vestidos soltos usados com botas fizeram sua apariçao enquanto as modelos lutavam para não derrapar na passarela coberta de feno.

Camila Gonçalves
Redação Terra

Mais Notícias
Compras
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade