Exclusivo SP Fashion Week 2002 Notícias
Capa
Notícias
Desfiles
Bastidores
Desfiles
Entrevistas
Programação
Sites relacionados

Exclusivo!
Mulher

Edições anteriores

Inverno de 2001
Verão de 2001
Inverno de 2000
Verão de 2000

Notícias

Tathiana Mancini tira o fôlego da platéia da Zoomp

Terça, 29 de janeiro de 2002, 21h11



A belíssima Tathiana Mancini, do Erótica MTV, roubou as atenções no desfile da Zoomp. Em sua mais plena forma, a apresentadora fez uma gravação para o canal e sentou na platéia para se maravilhar com a coleção de Renato Kherlakian."Eu ainda venho ver Lino Villaventura, Fórum e André Lima", promete.

Tathi, como é chamada pelo Dr. Jairo Bauer, diz que adora moda, mas gosta mesmo é de ver as pessoas inventando coisas novas. "Não gosto daquela moda ditada, gosto de criatividade", aponta a beldade, que se diz de estilo aternativo, porém, próprio.

Depois de muitos pedidos, ela deu uma desfiladinha para as câmeras, tirando o fôlego de todos à sua volta. Tathi ainda não ter certeza de onde irá passar o Carnaval, mas acha que será em Alto Paraíso.

Além dela, o decorador Sig Bergamin fez parte da platéia do estilista Renato Kherlakian. O ator Carlos Casagrande, que vestia uma camiseta da campanha contra o câncer de mama, deu uma passada no pavilhão da Bienal, mas não chegou a entrar no desfile da Zoomp.

Laura Lopes/Redação Terra

Mais Notícias
Compras
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade