Exclusivo SP Fashion Week 2002 Notícias
Capa
Notícias
Desfiles
Bastidores
Desfiles
Entrevistas
Programação
Sites relacionados

Exclusivo!
Mulher

Edições anteriores

Inverno de 2001
Verão de 2001
Inverno de 2000
Verão de 2000

Notícias

M.Officer deixa espetáculo de lado e aposta na mestiçagem

Terça, 29 de janeiro de 2002, 18h04

Foto: Rogério Lorenzoni/Terra

Desfile da M.Officer

Ao contrário dos outros anos, dessa vez o estilista Carlos Miele decidiu deixar os desfiles-espetáculos de fora para simplesmente dar lugar à apresentação de sua coleção, que tinha como tema a mestiçagem. Nada de Carlinhos Brown batucando na passarela ou índia posando para fotos, dessa vez o que apareceu foram as roupas.

O desfile foi dividido em três partes. Na primeira o que se viu foi muito jeans, o carro-chefe da M. Officer. Blusas e calças formadas com fuxico feito de jeans, saias e tops do mesmo tecido surgiram aos montes na passarela. Miele também deu espaço a casacos de plumas, rendas, bordados e muito crochê em saias e vestidos.

A segunda parte trouxe as modelos, todas bronzeadas e com os cabelos trançados com apliques de búzios e contas, vestindo peças de couro e chamois recortados que formavam rendas. As cores foram os tons de bege, cáqui e cru.

Somente na última fase do desfile a M.Officer mostrou seus famosos tecidos inteligentes, tão cheios de tecnologia que formam pétalas e rendas cortadas a laser. Foi aí que surgiram as cores, principalmente o vermelho, como no vestido esvoaçante que misturava couro e musseline.

A apresentação da M.Officer foi a mais concorrida, e atrasada, do evento até agora. Vários jornalistas foram barrados devido à lotação da sala.

Camila Gonçalves
Redação Terra

Mais Notícias
Compras
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade