Exclusivo SP Fashion Week 2002 Notícias
Capa
Notícias
Desfiles
Bastidores
Desfiles
Entrevistas
Programação
Sites relacionados

Exclusivo!
Mulher

Edições anteriores

Inverno de 2001
Verão de 2001
Inverno de 2000
Verão de 2000

Notícias

Famosos lotam platéia de Ricardo Almeida

Segunda, 28 de janeiro de 2002, 22h35



Além da super top Naomi Campbell, assediadíssima pela imprensa, muitos outros VIPs tomaram conta da platéia no desfile de Ricardo Almeida. O apresentador Otávio Mesquita, que não voltará mais a essa edição do SP Fashion Week, disse ser amigo do estilista e gostar muito de seu trabalho. "Ele faz ternos chiques, mas despojados. Não fica aquela coisa caretona, é uma roupa mais ousada e moderna", comenta.

Karina Bacchi, que faz parte do elenco da minissérie global Quinto dos Infernos, disse que adora Ricardo Almeida e verá os desfiles da coleção feminina da Ellus e da Iódice. "Minha mãe tem uma confecção e eu sempre vivi no mundo da alta-costura", conta ela.

A família De Sabrit também marcou presença no desfile do estilista. Marina e Patrícia de Sabrit, mãe e filha, disseram ter adorado a coleção. "Amo Ricardo Almeida. Ele é muito estiloso, tem personalidade própria. A gente vê isso no desfile, que sempre é impecável", diz a atriz, que irá assistir também ao desfile da Iódice.

"Eu sou fiel a algumas marcas. A Iódice é uma delas", declara. Marina é pontual ao elogiar Ricardo Almeida. "Em matéria de moda brasileira, ele é o mais legítimo. Ele consegue fazer modernidade dentro de uma moda vestível", comenta ela.

Conferiram também o desfile de Ricardo Almeida a cantora Luciana Mello, o jogador de vôlei Giovanni, a top Isabeli Fontana, Solange Frazão e o ator Oscar Magrini. Luciana contou que gosta demais do estilista e que sua mãe sempre dá ao papai, Jair Rodrigues, roupas da grife. Em relação ao mundo da moda, considera-se meio distante. "Como diz minha prima, faço o estilo largada", comenta a cantora, que irá conferir também o desfile da Cavalera.

Laura Lopes/Redação Terra

Mais Notícias
Compras
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade