COMPRAS
Estilistas apostam em brilho, listras e cores fortes para os homens

Terça, 06 de fevereiro de 2001, 01h06min

Raquel Alves, Direto do SP Fashion Week

Apesar de o preto ser a cor dominante do inverno, os estilistas apostam também nas cores fortes, como pink e verde limão, e no brilho e as listras nas roupas masculinas.

Alexandre Herchcovitch tingiu de pink também sua coleção masculina. Os modelos ostentaram calças casacos e malhas na cor. A grife também mostrou transparências em sobreposições e listras.

O diferencial de Fause Haten foi o brilho. O estilista apresentou ternos de cetim brilhante, e colocou strass nos cintos de fivelas grandes e glitter nas roupas. O vermelho, o verde e o mostarda foram as cores dominantes, apesar da coleção também trazer as óbvias listras.

Já a Ellus fez roupas mais casuais, apostando em ternos de corte impecável e em cores escuras, como o preto e o cinza. A grife se inspirou nas escolas norte-americanas e seus brasões, que foram estampadas em camisetas e malhas.

Ricardo Almeida, famosos por lotar a passarela de famosos, quis puxar a atenção para suas roupas. Colocou na passarela modelos com o rosto coberto, e investiu nas listras e nas diversas tonalidades do amarelo e do couro.

Veja como foram os desfiles:

  • Alexandre Herchcovicth
  • Fause Haten
  • Ellus
  • Ricardo Almeida



    Mais notícias
  •  
             
       
    Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados.
    All rights reserved