COMPRAS
Babi vai lançar CD em abril

Segunda, 05 de fevereiro de 2001, 17h55min

(Foto: Alexandre Tahira)
Clarissa Olivares, Direto do SP Fashion Week

Babi veio conferir as coleções masculinas do SP Fashion Week. "Não pude vir antes porque segunda-feira é o único dia em que não gravo", contou. "Hoje eu brinquei com meu marido: 'vou lá ver as roupas para você'". A apresentadora vai lançar um CD em abril e tirou as fotos para a capa ontem.

Babi contou ainda que gostaria de ter visto o desfile da Iódice. "Pedi desculpas para o Valdemar, e ele prometeu me mandar a fita", disse. A apresentadora explicou que seu estilo é moderno, mas garantiu que não é uma "fashion victim". "Uso o que fica legal no meu corpo, mesmo que não esteja na moda", explicou. "Mas tem algumas manias de modelo que eu ainda não perdi. Adoro maquiagem, por exemplo".

Conteúdo - Em relação ao Programa Livre, Babi conta que um novo cenário já está sendo utilizado. "Agora quero crescer cada vez mais em conteúdos, fazer entrevistas legais, levar cantores legais", conta, empolgada.

Questionada sobre o acidente com Herbert Vianna, Babi lamentou: "Fiquei muito chateada, arrasada mesmo. É um dos melhores compositores do País. Não podemos perdê-lo".



Mais notícias

 
         
   
Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados.
All rights reserved