COMPRAS
Beth Lago vem direto do aeroporto para o SP Fashion Week

Sábado, 03 de fevereiro de 2001, 21h02min

Andréia Fernandes, Direto do SP Fashion Week

A atriz Beth Lago surgiu no SP Fashion Week se desculpando com o estilista Fause Haten por não ter assistido ao seu desfile. "Estou vindo da Nova York e o avião chegou às 6 horas", lamentou a atriz.

Beth assistiu ao desfile de Renato Loureiro e quer ver Walter Rodrigues amanhã. A atriz pretende vir também no "dia dos homens", o último do evento quando serão apresentadas as coleções masculinas.

Com o fim das gravações de Uga Uga, Beth pretende descansar um pouco. "Foi muita correria", explica a atriz. Mas não vai parar por completo. Ela veio para o SP Fashion Week para fazer um quadro de moda para o Altas Horas, apelidado de "Altas Horas Fashion". A primeira aparição no programa noturno de Serginho Groisman será hoje mesmo.

Beth gostou muito das peças de Renato Loureiro, principalmente de uma saia camuflada e de um conjunto cáqui. E dá a dica para as "fashion victins": "durante um desfile, gosto de olhar para as peças separadamente. Não dá para sair na rua com toda a composição mostrada na passarela. Fica breguérrimo!".



Mais notícias

 
         
   
Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados.
All rights reserved