COMPRAS
"Não tenho mais rotina", reclama Mariana Weikert

Sábado, 03 de fevereiro de 2001, 01h11min

Andréia Fernandes, Direto do SP Fashion Week

"Preciso ver minha mãe!". A menina de calça jeans e boné definitivamente não parecia a mesma Mariana Weikert que pouco antes brilhou como uma mulher fatal no desfile da Forum. Depois de correr para encontrar a mãe e mesmo cansada após a maratona de desfiles de hoje, a top de apenas 18 anos ainda atendeu à imprensa e posou para os fotógrafos no bar da Bienal, onde está sendo realizado o evento.

"Não tenho mais uma rotina", reclamou. "Nem sei mais como está minha agenda, onde vou desfilar ou fotografar...". Com tantos idas e vindas ao exterior, a modelo pode dizer a quantas anda a imagem da moda brasileira nos grandes pólos mundiais, e engrossa o coro dos otimistas: "estamos, passo a passo, conquinstando uma ótima imagem lá fora". E completa: "o SP Fashion Week já se tornou um dos maiores eventos do setor".

Além do evento paulista, os últimos trabalhos de Mariana foram os editoriais da The Face e da Vogue francesa. Amanhã, domingo e segunda a top se dedica exclusivamente aos desfiles do SP Fashion Week.



Mais notícias

 
         
   
Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados.
All rights reserved