Exclusivo! Popstars Notícias
Capa de Popstars
Galerias de Fotos
Participantes
Pelo Mundo
O Programa
Sites relacionados
Diversão
Exclusivo!
Música
Fama
Notícias

Marília Gabriela dá conselhos e garotas vão gravar com KLB

Sábado, 03 de agosto de 2002, 21h15

O programa deste sábado começou com a canção Nunca Deixe de Sonhar, do grupo KLB. Os três rapazes gravaram a canção com o objetivo de mostrar que todos devem ir atrás de seus sonhos. Kiko, o mais velho da banda, contou que as garotas vão gravar a canção com eles e que a música fará parte do primeiro disco das PopStars.

Iara Negrete, a atriz que acompanha as garotas desde o começo das eliminatórias, apresentou as novidades dentro da casa. Ana Maria Riso é professora de etiqueta e ensinou as meninas a comerem, como se portar quando estiverem nervosas e como conversar. O grupo também ganhou uma nutricionista que vai acompanhar as garotas e ver quem precisa perder peso ou ganhar massa muscular até o final do programa.

Marília Gabriela visitou as oito finalistas. A entrevistadora quis saber o que é participar de um concurso como esse e falou do que é ser famosa. “A fama é ingrata e maravilhosa. Vocês serão admiradas e criticadas e terão de aprender a conviver com isso”, disse a jornalista.

Rick Bonadio, produtor musical, ao lado de Liminha, vice-presidente da Sony Music, reuniram as garotas para um teste solo de voz. Jaqueline, uma virginiana de 20 anos, mostrou muita atitude e defende orgulhosa a vida simples em Heliópolis, bairro pobre de São Paulo. Apesar do nervosismo, Jaqueline apresenta-se muito bem.

Luciana foi a próxima a ser chamada. Vivendo em uma república com outros 10 músicos, a garota disse que pode contribuir com o grupo também compondo. Patrícia, do Rio de Janeiro, recebeu um toque de Rick de onde colocar seu agudo. Patrícia ficou feliz com seu desempenho.

“Eu dei o meu melhor”, disse Juliana, de São Gonçalo, Rio de Janeiro, depois de se apresentar. Aline, que canta há 3 anos em casas noturnas, tem como ídolo Elis Regina, e adorou cantar e ouvir-se. Melissa confessou estar muito tranqüila e Karen ficou emocionada ao ouvir sua voz pela primeira vez em um estúdio.

Na fase final, Rick Bonadio pede que as garotas digam com quais companheiras acham que terão problemas. Na sala de espera, as meninas sentem-se mal em ter de falar das colegas e esperam não prejudicar ninguém. No próximo dia 17, o grupo será revelado.

Redação Terra

Mais notícias
,
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade