Exclusivo! Popstars Notícias
Capa de Popstars
Galerias de Fotos
Participantes
Pelo Mundo
O Programa
Sites relacionados
Diversão
Exclusivo!
Música
Fama
Notícias

Finalistas de Popstars mudam visual e chegam à reta final

Grupo "Rosa Choque"
(Foto: Divulgação SBT)

Sábado, 13 de julho de 2002, 21h16

Após treinamento intensivo durante um workshop e cinco eliminatórias, as 20 candidatas do Popstars tiveram o que poderia ser chamado de "Prêmio do Programa". Na edição deste sábado, foi exibido um compacto com os últimos dias antes da etapa final do programa.

Ao final de um longo período de ensaios num resort no interior de São Paulo, as garotas fizeram seu primeiro show, com direito a maquiagem, produção de cabelos e figurinistas dedicados exclusivamente às candidatas.

As participantes foram divididas em quatro grupos de cinco garotas para apresentar a coreografia final e cantarem naquele que, para as meninas, pode ser considerado seu primeiro show.

Auxiliadas por maquiadores, cabeleireiros e estilistas, as 20 finalistas começaram a mudar radicalmnte o visual, essencial para a apresentação.

Durante a noite que antecedeu o grande dia, os quatro grupos trabalharam muito. Elas chegaram até a afastar os móveis do quarto para treinar a coreografia e a interpretação da primeira música de trabalho da banda que sairá do programa, intitulada Não dá pra Resistir.

Cada grupo escolheu seu próprio nome para o show de batismo:

Rosa Choque
Este foi o primeiro grupo a se apresentar. Formado por Melissa, Bruna, Janaína, Luzielle Gil e Cris Oliveira, o grupo adotou um visual neo-punk, com roupas pretas e saias de tule.

Barish Bashan
Segundo grupo a se apresentar. Com visual safari, as meninas usavam peles e botas de couro. Nele estavam Karin, Fantine, Mariana, Juliana e Danielle.

Sunshine
O terceiro grupo contava com Cristiane Frank, Luciana Morais, Dayanna, Kênia e Ana Paula Souza. Elas vestiram roupas com inspiração apache, cheias de cocares e longos apliques.

Ethnic
Último grupo a se apresentar, com Patrícia Lissa, Jaqueline, Luciana Andrade, Aline e Perle. As meninas vestiram roupas românticas, com muitas rendas e camafeus.

Saudadas pelos jurados, que acompanharam as exibições atenciosamente, as candidatas se emocionaram com a execução de Nunca Deixe de Sonhar, canção do KLB dedicada às Popstars.

No próximo programa serão a reunião do júri divulgará as finalistas que continuarão em Popstars.

Redação Terra

Mais notícias
,
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade