Exclusivo! Popstars Notícias
Capa de Popstars
Galerias de Fotos
Participantes
Pelo Mundo
O Programa
Sites relacionados
Diversão
Exclusivo!
Música
Fama
Notícias

Participante do Fama é desclassifica de Popstars

Sábado, 18 de maio de 2002, 20h52

Continuam as eliminatórias para o Popstars. O programa deste sábado mostrou mais um batalhão de meninas que sonham com o estrelato, expostos a um júri rigoroso. A curiosidade maior foi a participação de Ana Luíza, participante Fama, que foi desclassificada pelo júri do Popstars. Outro destaque deste episódio foi a pré-seleção para o grupo pop de Kenya, irmã de uma concorrente que no espisódio passado foi classificada. "Deus existe e mora aqui em São Paulo", disse ela, eufórica, ao sair da sala de julgamento.

Outra candidata se mostrou mais habilidosa para a dança e sabia que seria julgada também por sua voz. Torceu, ouviu dos jurados que seu forte mesmo era a dança e acabou vibrando ao perceber que passaria para a próxima fase. Já Solange foi uma das que se atrapalharam com o nervosismo, interrompendo sua apresentação. Os jurados deram mais uma chance a ela, que cantou uma música de Whitney Houston. "Não faço o tipo do Popstars. Sou grande demais, baixa demais, negra demais", chorou a candidata. Rick Bonadio, um dos jurados, lhe disse que tinha apenas uma noção do perfil do grupo, mas que nada ainda estava fechado. Solange foi selecionada.

"Não vou desistir", disse uma das recusadas. Já Mariana, selecionada, afirmou: "Fiquei superemocionada de ver um cartão verde em minhas mãos", disse a candidata que entusiasmou o júri com sua interpretação de It's Raining Man. A jovem Bethânia também foi uma das que passaram para a próxima fase do programa, cantando música da dupla Sandy & Junior.

"Acho que vou vomitar!", disse uma das mais eufóricas candidatas já vista no programa. Ela havia sido repreendida em uma das reuniões anteriores por não respeitar suas colegas, mas acabou cativando o jurado. Cristiane cantou música de Britney Spears com todos os trejeitos da cantora americana e também foi escolhida. "Rimos pra caramba com as meninas que chegam superanimadas. Nós nos emocionamos com eles", explicou a jurada Iara Negrete. O júri, aliás, chegou a brincar com uma das candidatas, surpreendendo a mesma atrás do painel do programa com o anúncio de sua seleção.

A próxima etapa do programa será transmitida pelo SBT no sábado, às 19h50.

Redação Terra

Mais notícias
,
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade