Exclusivo! Popstars Notícias
Capa de Popstars
Galerias de Fotos
Participantes
Pelo Mundo
O Programa
Sites relacionados
Diversão
Exclusivo!
Música
Fama
Notícias

Meninas passam pela segunda eliminatória

Sábado, 11 de maio de 2002, 21h56

A edição deste sábado do Popstars mostrou como foram as segunda e terceira eliminatórias do programa. Primeiro, as garotas selecionadas no sambódromo tiveram de se apresentar para os jurados e suas companheiras num auditório.

Não faltaram fatos engraçados e emocionantes. Uma das concorrentes, por exemplo, foi reprovada no teste do auditório mas não desistiu. Voltou mais tarde, "disfarçada" com um par de óculos vermelhos. Teve a chance de cantar novamente, mas os jurados logo perceberam a trapaça. Foi desclassificada. "Bom, pelo menos tentei", disse, na saída.

Outra garota chegou ao teste insegura por ser gordinha. Ao contrário do que imaginava, foi aprovada. E saiu do auditório aos prantos: "estava me sentindo mal no meio de tantas garotas bonitas, magrinhas. Só de chegar até aqui já fico feliz. Descobri que não é preciso ter um corpo maravilhoso quando se tem talento".

Na terceira eliminatória, as meninas tiveram de se apresentar individualmente aos jurados, que também fizeram perguntas pessoais para analisar suas personalidades.

O mistério fica por conta das gêmeas que conseguiram chegar juntas à terceira fase. Uma delas foi aprovada. No programa da semana que vem, o público saberá se sua irmã também passará para a quarta eliminatória.

Redação Terra

Mais notícias
,
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade