Capa
Notícias
Fotos
Videos
Programação

Notícias

Parque Hopi Hari faz segunda edição do Gay Day no sábado

Quarta, 29 de maio de 2002, 22h39

O parque temático Hopi Hari, que fica na região de Vinhedo, interior de São Paulo, pretende repetir no próximo sábado o sucesso do Gay Day que reuniu no ano passado 12 mil pessoas.

O evento faz parte do calendário oficial da Parada do Orgulho Gay e visa acabar com o preconceito. Para tanto, o parque abrirá suas portas tanto para o público homossexual quanto para o heterossexual.

A expectativa do Hopi Hari é receber 20 mil pessoas no sábado. Entre elas, haverá figuras da cena gay, como as drag queens Salete Campari, Sylvette Montilla, Greta Star, Kaká de Poly e Dimmy Kier.

Gay Day
Hopi Hari, rodovia dos Bandeirantes km 72,5
Sábado, 1º de junho, das 10h às 20h
Ingresso: R$ 35,00


Redação Terra

Mais notícias

 
 

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade