Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Segunda, 23 de junho de 2003, 14h22

Xuxa e Sasha com Sandy no camarim
Foto: Divulgação

Veja as fotos!
Fotos do primeiro show no ATL Hall!

A apresentadora Xuxa levou a filha Sasha, de 4 anos, para prestigiar o show da dupla teen Sandy e Junior, ontem, no ATL Hall, no Rio de Janeiro. Os filhos de Xororó e Noely lotaram o estabelecimento que recebeu cerca de 3.400 fãs enlouquecidos.

O concorrido espetáculo contou ainda com outros convidados VIPs. O ator Maurício Mattar, o Pedro de Agora é que São Elas, estava presente com as filha e sobrinhas; Carolina Ferraz foi acompanhada da família, Edson Celulari, Claudia Raí e Enzo vibravam na platéia; Thiago Oliveira e Thiago Fragoso não perderam a oportunidade de parabenizar a dupla no camarim.

A atriz mirim Bruna Marquezine, a Salete da novela Mulheres Apaixonadas, foi a grande homenageada da noite. Fã de Sandy e Junior, a atriz ganhou de presente três convites para assistir ao show, próximo do palco, ao lado dos pais.

Destaque do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, Bruna não havia conseguido comprar os ingressos que estavam esgotados e soube da novidade, ontem, pelo apresentador Fausto Silva.

O sucesso da noite ficou por conta da interpretação da canção Garota de Ipanema, de Vinícius de Moraes e Tom Jobim. A platéia delirou quando Sandy "ensaiou" uns passos de samba ao ritmo do violão de Junior.

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade