Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Segunda, 23 de junho de 2003, 07h00

Público se identifica com romance
de Lorena
Foto: Divulgação

Fotos do carisma de Lorena
Fotos da doce Edwiges
Opine: você concorda com o resultado?
Leia os resumos das novelas

A personagem de Suzana Vieira em Mulheres Apaixonadas é a preferida dos internautas do Exclusivo! . Em uma enquete, realizada na semana passada, Lorena derrotou a doce Edwiges com 8790 votos, 37.74 %, numa disputa acirrada até a manhã desta segunda (23). A personagem de Carolina Dieckmann, que defende a virgindade, levou 8723, 37.45% da preferência.

O romance entre a madura Lorena e o jovem Expedito, vivido por Rafael Calomeni, explica a preferência do público por provocar uma grande identificação com a audiência feminina da trama. A fórmula do autor Manoel Carlos é antiga: Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini, como Helena e Edu, fizeram o ibope estourar em Laços de Família.

A Helena de Christiane Torloni, figura principal da trama, alcançou o terceiro lugar com 4328 votos, seguida de Heloísa, com 1450 votos. A personagem de Giulia Gam, que eletrizou os telespectadores com as cenas em que é torturada pelo ciúme, não conquistou o carisma dos internautas.

As preferidas

Aos 60 anos, Susana Vieira já passou pela mesma situação que sua personagem ao se apaixonar por um homem mais jovem. Casada há mais de 10 anos com o empresário Carson Gardeazabal, 16 anos mais novo, a atriz tem o mesmo ideal da sua personagem: “ser uma mulher vibrante e de muitas paixões”, disse, durante o lançamento da trama.

Já Carolina Dieckmann, conquista o público com moça virgem que defende o sexo depois do casamento e, por isso, se separou do namorado Cláudio, vivido por Erik Marmo, porque o moço transou com a amiga de infância Gracinha (Carol Castro). Em um pesquisa realizada pela Globo, Edwiges e Cláudio formam o casal mais querido da televisão.

O carisma da personagem é tão grande que a atriz, que transou pela primeira vez aos 14 anos, entrou para o ranking de cartas da Globo, perdendo apenas para Sandy, Flávia Alessandra, Juliana Silveira e Camila Morgado.

A paixão vivida por Edwiges e Cláudio encanta os telespectadores e faz de Carolina uma das atrizes mais elogiadas da nova safra. Mas o talento da belíssima atriz já a fez ser odiada. A mimada Camila de Laços de Família despertou a raiva do público - que chegou a criar um site chamado "Eu Odeio a Camila".

Em Mulheres Apaixonadas, a personagem de Carolina ainda promete muitas emoções. Além de ter de lugar pelo amor de sua vida, ela deve decidir se perderá a virgindade antes do casamento.

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade