Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Domingo, 22 de junho de 2003, 15h51

Paulo Coronato: "O Caetano é
muito simpático"
Divulgação/Globo

Leia o resumo da semana em Mulheres Apaixonadas
Veja fotos de Paulo Coronato em cena

Intérprete do taxista Caetano em Mulheres Apaixonadas, Paulo Coronato é o maior defensor do personagem mulherengo. "Ele não é mau. Só é fisiologicamente incapaz de ser fiel. Mas ele é muito simpático", afirmou em entrevista exclusiva ao Terra.

A simpatia do personagem está se refletindo na boa receptividade do público nas ruas. Apesar de Caetano mentir pra duas mulheres (Rosinha, vivida por Guilhermina Guinle, e Shirley, personagem de Renata Pitanga), o assédio das mulheres é carinhoso. "Outro dia uma velhinha de 80 anos me chamou de safado. Mas era de uma forma carinhosa. Ela também tinha uma cara de safada", conta Paulo Coronato.

Quanto aos fãs homens, o tratamento só não é tão amigável por parte daqueles que se identificam com Afrânio (persoangem de Paulo Figueiredo), marido de Sílvia (Natália do Vale), a mais nova mulher apaixonada pelo taxista. "Só pelo jeito que um homem me olha eu sei se ele é corno. Os que são não gostam do Caetano", explica.

O romance com a fogosa Sílvia, segundo Paulo Coronato, estava previsto desde o início da trama e deve continuar ainda por alguns capítulos. "O Manoel Carlos (autor da novela) explora muito bem os assuntos. Os conflitos nascidos da relação com a Sílvia ainda vão emergir", conta.

Na hora de escolher qual das três mulheres merece o coração de Caetano no final de novela, prevista para acabar dia 10 de outubro, Paulo Coronato é taxativo. "Espero que ele não receba uma condenação tão cruel. Acho que ele deve ficar com as três. O importante é ser feliz!", afirma.

Com o assédio, nada mais normal que a namorada de Paulo sentisse ciúme. Mas o ator garante que não. "Ela (Flávia Garrafa) é atriz e por isso entende. As pessoas na rua é que confundem. Eu entro na casa delas todos os dias como Caetano. Então, elas me abordam na rua como se eu fosse ele", diz o ator.

Fernanda Castello Branco/Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade