Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Sexta, 20 de junho de 2003, 11h01

O encontro de Demi Moore, Ashton Kutcher e Bruce Willis
Foto: Reuters

Demi Moore e Ashton Kutcher fazem primeira aparição pública. Veja as fotos!
Ashton e Príncipe William disputam título de solteito cobiçado. Opine!

Jennifer Lopez e Ben Affleck vão ter de se conformar. A imprensa fofoqueira americana e seu público fiel só têm olhos para um outro casal: Demi Moore e Ashton Kutcher.

O romance ganha mais atenção a cada dia na capa de revistas e jornais, ajudando a impulsionar a volta da atriz ao cinema (em As Panteras 2: Detonando) e garantir a entrada do astro de That 70’s Show no primeiro time de Hollywood.

O ápice do namoro aconteceu anteontem em Los Angeles, quando o casal apareceu na pré-estréia do filme acompanhado de Bruce Willis.

O interesse público por um casal nos Estados Unidos não era tão grande desde Liza Minelli e David Gest, em 2001. A receita não podia ser melhor: Moore, que está com 40 anos (corpo de 25), resolve voltar ao cinema depois de merecidas férias (para nós) de seis anos, em um dos mais aguardados filmes do ano. Kutcher, que tem 25 (corpo de 20), já era candidato à vaga de jovem ator mais concorrido de Hollywood e colecionava romances rápidos, mas ainda não havia decolado completamente.

O romance começou discretamente em abril, logo depois do fim do namoro do ator com Brittany Murphy, a feiosa de Patricinhas de Beverly Hills transformada em "bombshell" no filme 8 Mile – Rua das Ilusões.

Kutcher e Moore foram fotografados juntos em Miami, Los Angeles e Nova York. As fotos dos encontros, cortesia de paparazzi de plantão, apareceram rapidamente em toda a imprensa.

Nas últimas semanas, os efeitos da atenção ganhavam novas proporções: qualquer assunto relacionado ao casal vira notícia. Você sabia, por exemplo, que Moore, assim como Madonna, é adepta da Kaballah e tenta converter quem quer que esteja por perto? Pois é. Já existe até reação negativa sobre o romance: a capa da revista In Touch (espécie de People de segunda linha) trazia, em fonte tamanho 72, a manchete: "Ashton está traindo Demi!" A publicação alega que o ator se encontrou recentemente com Murphy.

Mas nada foi tão saboroso quanto a chegada da limusine de Moore no Chinese Theater na noite de quarta-feira, na pré-estréia de As Panteras 2: Detonando.

De dentro do carro saíram a atriz, suas três filhas (Rumer, de 14 anos, Scout, de 11, e Tallullah, de 9), Kutcher e Bruce Willis, de 48 anos, seu ex-marido.

A movimentação dos fotógrafos ganhou proporções de princesa Diana. A curiosidade ficou tanto em torno da amizade das filhas com Kutcher e o bom-humor de Willis.

No programa Good Morning America, o astro de Duro de Matar adotou a postura superior. "Eu, você, todo mundo pode ter 25 anos por dentro", disse ele. Outra: "Eu amo Demi, somos grande amigos e desejo toda a felicidade do mundo, em qualquer forma que ela venha."

O fato que ninguém nega é que o romance vem sendo uma das mais poderosas armas publicitárias desde de P.Diddy e Jennifer Lopez. Todos os envolvidos no que vem sendo chamado na imprensa de "ménage à trois" precisam de impulsos em suas carreiras.

Kutcher, que foi apontado pela People como o solteiro mais cobiçado do mundo (ao lado do príncipe William), deve ganhar um bom aumento de salário. Willis, que não tem um hit desde O Sexto Sentido, há quatro anos, ainda precisa encontrar seu novo nicho em Hollywood.

Moore, por sua vez, está conseguindo ofuscar as colegas de elenco Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu – o que dificilmente aconteceria sem a dose de fofocas gerada pelo romance improvável.

A atriz já havia conseguido aquecer sua carreira com "publicity stunts" como posar nua e grávida na capa da Vanity Fair, nos anos 90. Resta saber se ela vai conseguir transformar a atenção em bons papéis nos próximos tempos – ou voltar a estrelar filmes do calibre de Strip-tease e G.I. Jane.

Planet Pop
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade