Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quarta, 18 de junho de 2003, 15h58

O modelito chocou o público de Ascot
Foto: Reuters

Zara Philips, uma das netas da rainha Elizabeth (filha da princesa Ana da Inglaterra), não segue com muito rigor protocolo da família real, isso é sabido. Possui vários piercings, pratica bungee jump e na época da faculdade freqüentava mais festas do que aulas, além de colecionar amizades e namorados discutíveis – inclusive o atual, o cavaleiro Richard Johnson.

Nesta terça-feira, Zara escandalizou a abertura do mais prestigioso encontro hípico do mundo, em Ascot, freqüentado pela alta sociedade britânica – incluindo a família real. Apareceu acompanhada do namorado, com um provocante vestido negro com estampa vermelha, as costas nuas, uma fenda na perna esquerda que chegava quase à altura da cintura e um chapéu um tanto quanto extravagante.

Resultado: Zara foi a preferida dos fotógrafos e suas fotos estamparam a maioria dos jornais no dia seguinte.

Segundo sua consultora estilística, Ceril Campbel, a roupa foi desenhada pela dupla londrina Granani-Strok, o chapéu é da Tara O’Callaghan, os sapatos de Paola Tregemini e a bolsa é de origem desconhecida, de estilo retrô. “Ela gosta de um estilo jovem, de vanguarda”, explicou Campbell ao jornal Daily Telegraph.

Detalhe: antes de ir encontrar seus familiares em Ascot, a jovem de 22 anos e alguns amigos foram beber em um estacionamento onde, iclusive, ela se trocou.

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade