Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quarta, 18 de junho de 2003, 14h33

Foto: A descontração de Mion e Claudia Liz
Foto: Gilberto Marques/Virgulando

Veja as fotos!

Marcos Mion e Claudia Liz estão afinadíssimos. Em clima de descontração, o casal badalou, ontem, na festa de uma marca de chiclete em São Paulo, no Hotel Unique.

Separado há um mês da atriz Mariana Du Bois, o apresentador não parecia preocupado com os boatos que envolveram seu nome nas últimas semanas sobre um possível relacionamento com a cantora Preta Gil, filha do ministro Gilberto Gil, e a atriz Danielle Winits. Ele não desgrudou da ex-modelo, que se mostrou derretida com os galanteios dele.

Outro famoso que roubou a atenção na festa foi Thiago Lacerda. Longe da televisão desde A Casa das Sete Mulheres, o ator chegou ao local usando um gorro colorido e uma jaqueta de couro caramelo.

Lacerda está em São Paulo ensaiando o espetáculo O Evangelho Segundo Jesus Cristo, com texto de Maria Adelaide Amaral, adaptado do livro de José Saramago. A estréia acontece no dia 18 de julho, em Porto Alegre.

Também marcaram presença na festa Victor Belfort e Joana Prado, Luciana Mello, Fabiana Sá, Luiza Possi, Marcos Mion, Fernanda Paes Leme e Murilo Rosa.

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade