Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Domingo, 15 de junho de 2003, 09h48

A princesa Diana
AP

O automóvel do acidente que matou a princesa Diana e seu namorado Dodi Al Fayed, em agosto de 1997, poderá ser enviado da França para a Inglaterra para ser periciado, revela o jornal The Sunday Mirror. Segundo o jornal britânico, o juiz de instrução Michael Burgess poderá abrir uma nova investigação sobre a morte de Diana, divorciada do príncipe Charles em 1996.

O jornal revela que o departamento de Surrey reuniu um milhão de libras (1,4 milhão de euros) para financiar a investigação e o juiz poderia pedir o envio dos restos do Mercedes acidentado, atualmente guardado em dois contêineres na região de Paris.

"Durante quase seis anos, o local onde se encontrava o Mercedes e como e por que morreu o casal seguem sendo um mistério", destaca o jornal, que publica fotos dos contêineres onde estão os destroços do carro.

O magnata egípcio Mohammed Al Fayed, pai de Dodi, comemorou a possível reabertura do caso. "Os restos do veículo foram protegidos por uma decisão judicial e deveriam ser examinados por especialistas da polícia britânica. Isto significaria determinar com segurança o que aconteceu. Esclareceria de uma vez por todas duas questões fundamentais: se o velocímetro foi bloqueado e se houve ou não colisão com outro veículo".

Al Fayed duvida das conclusões oficiais sobre o acidente e afirma que seu filho e Diana foram vítimas de "homicídios orquestrados ou realizados por serviços secretos".

A justiça francesa concluíu que o acidente foi provocado pelo excesso de velocidade e a embriaguez do motorista Henri Paul, sem a intervenção de qualquer outro veículo.

AFP
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade