Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quinta, 12 de junho de 2003, 08h12

Pedro Bial escrevendo o bilhete para
a mulher, Isabel Diegues
Foto: Fred Pontes/Especial para o Terra

Famosos se declaram através de bilhetes. Veja as fotos!
Especial: Filmes românticos para namorar no cinema ou no sofá
Confira o especial do Dia dos Namorados

Neste Dia dos Namorados, todos os casais estão às voltas com declarações, troca de presentes e romantismo. Mas quando o casal é famoso, a forma como eles demonstram o amor pela cara-metade desperta a curiosidade de todo mundo. Através de simples bilhetes, escritos especialmente para a reportagem do Terra, alguns famosos traduzem não só o seu sentimento, mas o seu jeito de ser.

Na hora de se declarar, Pedro Bial, que, além de jornalista, é poeta e escritor, apela para uma frase poética. "Isabel! Seja minha, valente minha!", escreveu ele para a mulher, Isabel Diegues, com quem tem um filho de 1 ano, José Pedro.

Tem gente que prefere ser bem breve, como é o caso de Fernanda de Freitas no seu bilhete para o namorado Roger Gobet. "Roger, você é especial. Beijos, Fê." O ator Bruno Gradim também engrossou o coro dos suscintos. "Li, a base de todo o nosso relacionamento é a verdade e o companheirismo", resumiu.

O ator Bruno De Lucca surpreendeu pela espontaneidade, enquanto Gugu Liberato esbanjou no romantismo. "Melzinha, você é minha alma gêmea. Te amo demais e espero que a gente possa curtir muitos momentos maneiros. Beijão do teu garanhão, Bruno", escreveu o ator. Já Gugu revelou o apelido íntimo ("papai") pelo qual é chamado por Rose, mãe do seu filho, João Augusto, e que está grávida novamente do apresentador.

Por falar em filhos, Lúcio Mauro Filho incluiu o rebento na declaração de amor que fez para a mulher, Cíntia. O ator lembrou que "agora que somos três, te amo o triplo".

Daniela Escobar foi mais sutil, mas também lembrou o filho André. Na declaração ao marido, o diretor Jayme Monjardim, a atriz disse: "Você me deu o maior presente que meu coração poderia desejar."

Renata Castro, namorada de Bruno Mazzeo, fez uma junção de um versinho popular com a música Se todos fossem iguais a você, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. "Bruno, depois que te conheci, uma frase faz sentido: o amor é um não sei o quê, que deixa não sei como...Se todos fossem iguais a você, que maravilha viver! Te amo, Rê."

Fred Pontes/Especial para o Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade