Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Terça, 10 de junho de 2003, 07h00

Liz Hurley e seu namorado, Arun Nayar
Foto: Reuters

Veja galeria de fotos da rainha dos decotes vertiginosos!
Você acha que Liz exagera no decote? Opine!

38 anos e tudo em cima. Elizabeth Hurley, que aniversaria nesta terça-feira, dia 10, se aproxima dos quarenta anos cada vez mais orgulhosa dos atributos físicos, exibindo os seios em modelitos cada vez mais ousados.

A menina que aos 12 anos começou a estudar balé porque sonhava em seguir a carreira de bailarina, nasceu em Hampshire, na Inglaterra. Paralelamente à dança, a inglesinha rebelde começou a fazer aulas de teatro. O visual, nessa época, não tinha nada a ver com o estilo glamouroso que a atriz apresenta agora: Liz, como era conhecida pelos amigos, tinha o cabelo cor-de-rosa e usava piercing no nariz.

A estréia nos palcos aconteceu em 1987, aos 22 anos, quando Elizabeth Hurley integrou o elenco da peça Aria. Além do teatro, ela começou a fazer pequenas participações na TV e também deu os primeiros passos no cinema, atuando no filme Remando al viento, de 1987, ao lado do então desconhecido Hugh Grant. A estréia em Hollywood aconteceu apenas em 1992, no filme Passenger 57.

Mas foi um drama pessoal - e não a estréia em Hollywood - que levou Elizabeth Hurley para os noticiários. Casada com Hugh Grant, ela amargou o vexame de ver o seu marido em todos os tablóides, que publicaram insistentemente o "caso Divine Brown".

No dia 27 de junho de 1995, Grant foi flagrado pela polícia de Los Angeles, com a prostituta Divine Brown. Ela acabara de ganhar US$ 60 para fazer sexo oral nele. O ator foi preso, fichado e passou a ser o assunto preferido da imprensa internacional. Por sua vez, Liz também passou a ser alvo dos tablóides.

Apesar do casamento ter ficado estremecido por causa do ocorrido, Liz Hurley ainda ficou com Hugh Grant durante cinco anos. No dia 23 de maio de 2000, o casal anunciou a separação, depois de 13 anos de união. Na declaração, ambos afirmavam que não havia uma terceira pessoa como a causa da separação.

Em 2001, Liz Hurley deu à luz a um menino, que recebeu o nome de Damian Charles. Na ocasião, a atriz gerou polêmica, porque afirmou que o bebê era fruto de um "relacionamento esporádico" com o produtor multimilionário Steven Bing. A polêmica ficou ainda maior quando Bing declarou que não tinha certeza se o filho era dele. Atualmente, a atriz está namorando Arun Nayar, com quem ela desfilou pelo Festival de Cannes.

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade