Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Terça, 03 de junho de 2003, 13h07

Tatiana Mancini volta à TV em Datexpress
Foto: Rogério Lorenzoni/Terra

Veja as fotos de Tatiana Mancini e Marcel Mallio

Tatiana Mancini, 30 anos, está de volta à televisão e cheia de planos pessoais. A modelo e ex-VJ da MTV vai comandar o game show Datexpress no canal pago Sony ao lado de Marcel Mallio. Em outubro, a bela oficializa no civil sua união de quatro anos com Coy Freitas, 35 anos, para conseguir realizar o sonho de adotar uma criança no próximo ano. "Sou adotada e gostaria que alguém tivesse a mesma oportunidade que eu. Quero ter meus filhos, mas primeiramente vou adotar", disse.

O retorno à tevê acontece no próximo dia 12 e segue os moldes do extinto programa Namoro na TV, do SBT. Ambientado em uma boate, o Datexpress têm a mesma proposta da velha atração de Silvio Santos: ajudar os participantes a encontrar uma cara-metade. "Saí brigada da MTV porque não gostava do formato do Peep. Minha volta à tevê aconteceu porque aprovei o formato do Datexpress", contou Tatiana. "Não tenho estrelismo. Sou uma pessoa sossegada. O programa tem a minha cara porque sou madura e falo para uma mulher. Não quero estuprar a minha personalidade, mesmo come este visual careca", completou, aos risos.

As comparações com o Fica Comigo, comandado por Fernanda Lima na MTV, não assustam Tatiana Mancini. Ela garante que o telespectador vai perceber a diferença logo no primeiro episódio do Datexpress. "Apesar da pouca experiência, acho gostoso fazer televisão e as comparações são inevitáveis. O Fica Comigo é teen. Eu não falo para adolescentes. Faço um programa para gente grande. Sou uma mulher que me dou muito bem com mulher", falou. Estão programados para ir ao ar 16 episódios até o final de setembro.

O programa

Em Datexpress, três homens e três mulheres vão reproduzir as paqueras que acontecem na noite. O programa começa com uma breve apresentação dos participantes. Na primeira etapa, Tatiana faz a primeira rodada de pergunta para revelar a história de cada candidato. Ao fim, eles anotam suas primeiras preferências sobre o sexo oposto.

Em seguida, mulheres fazem suas perguntas a cada rapaz em 15 segundos. No final, a apresentadora pede para cada uma reavaliar sua primeira escolha. Logo depois, é a vez dos homens interrogarem as mulheres. "Queremos a verdade em 15 segundos. Quando pegamos as pessoas de surpresa, elas são verdadeiras", disse.

Por fim, cada participante revela o homem ou a mulher que gostaria de namorar. Os casais que se formarem terão um jantar pago pelo canal. E no dia seguinte ao novo encontro, eles falam da impressão deixada no programa. "As coisas acontecem em clima de brincadeira", revelou Tatiana.

Alexsandra Bentemüller/Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade