Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Terça, 03 de junho de 2003, 10h27

Leandra Leal, Jorge Furtado e Luana Piovani
Reinaldo Marques/Terra

Veja as fotos!

Acompanhada de Leandra Leal e do diretor Jorge Furtado, Luana Piovani roubou a cena na pré-estréia do filme O Homem que Copiava, que aconteceu nesta segunda-feira, em São Paulo.

Usando um casaco dourado e exibindo o cabelo blondie, decorrente da personagem da peça Alice no País das Maravilhas, a loira, que interpreta a fogosa Marinês no filme, chegou ao Espaço Unibanco de Cinema atraindo todos os olhares. O namorado de Luana, o ator Marcos Palmeira, não compareceu ao evento.

O filme estréia no próximo dia 13 de junho, com 75 cópias. No elenco estão também Lázaro Ramos, que interpreta o protagonista André, e Pedro Cardoso.

Entre os vips que compareceram à pré-estréia estava o diretor de Cidade de Deus, Fernando Meirelles, e o ator Luiz Carlos Vasconcelos, que interpreta "o médico" de Carandiru. A atriz Betty Faria também deu o ar da graça e fez questão de parabenizar Leandra Leal e Luana Piovani por suas atuações em O Homem que Copiava.

Leia mais:
Luana Piovani filmou sem calcinha em O Homem que Copiava

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade