Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Segunda, 02 de junho de 2003, 16h39

Gisele tenta parar o sangramento
Fred Pontes / Especial para o Terra

Veja fotos!
Veja as fotos do comercial

A top model Gisele Bündchen sofreu um pequeno acidente na tarde desta segunda-feira, enquanto fazia a gravação de uma campanha publicitária no Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Para ver melhor um acidente de carro ocorrido na Avenida Atlântica, a brasileira subiu em uma tábua e acabou cortando o pé esquerdo. A própria equipe que filmava Gisele fez o curativo para parar o sangramento. A top saiu mancando do set improvisado na praia de Copacabana.

Gisele voltou para o hotel Copacabana Palace, onde está hospedada, para descansar, e volta a gravar nesta terça-feira, no Leme.

Estrela de Copacabana

Gisele foi o centro das atenções de Copacabana durante a manhã desta segunda. Vestida bem à vontade, com um biquíni coberto apenas por uma arejada bata, a top gravou, na praia, o comercial da sandália Grendene que leva o seu nome.

Mesmo cercada por fotógrafos e fãs, ela dispensou o carro oferecido pela empresa e atravessou as duas vias da avenida Atlântica à pé. Na praia, ela manteve o mesmo bom humor. Distribuiu autógrafos e até acariciou um cachorro da raça pintcher que passeava com seu dono. A movimentação de pessoas atrapalhou um pouco o início das filmagens, mesmo com a ajuda da Polícia Militar.

No comercial que leva a assinatura do diretor Andrucha Waddington, marido da atriz Fernanda Torres, Gisele aparece de biquíni rosa, sandália branca e saída-de-banho florida caminhando pelo calçadão. Dois homens passam por ela carregando um vidro, que é atingido por uma bola chutada por crianças que jogam futebol na praia.

A praia de Ipanema, que dá nome à coleção, e o Hotel Copacabana Palace serão algumas das paisagens da propaganda, segundo a Reuters. A coleção assinada por Gisele chegará às lojas no início do segundo semestre.

Na noite de domingo, Waddington deu uma festa para homenagear a modelo, mas ela não compareceu. Segundo a agência IMG Models, a modelo ficará no Rio de Janeiro até quarta-feira.

Leia mais:
Gisele esbanja simpatia no Rio
Chega ao mercado o 1º produto com a marca Gisele Bündchen
Imprensa garante que Gisele e DiCaprio estão juntos
Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio jogam vôlei de praia
Passe de Gisele Bündchen vai mudar de mãos

Fred Pontes especial para o Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade