Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Sexta, 30 de maio de 2003, 11h26

Erik Marmo e Fernanda Souza posam com
o diretor da peça, Ike
Fred Pontes/Especial para o Terra

Veja as fotos da estréia!

Depois de uma temporada em São Paulo, a peça No Retrovisor, estrelada por Marcelo Serrado e Otávio Müller, fez a sua estréia no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 29.

Vários famosos estavam na platéia e fizeram questão de cumprimentar a dupla de atores. Entre eles, o galã Erik Marmo, que, devido à popularidade do seu personagem Cláudio, de Mulheres Apaixonadas, roubou a cena. Paloma Duarte, colega de elenco de Marmo, também marcou presença. A atriz, que vem sendo vista constantemente com Rodrigo Santoro, chegou sozinha ao Teatro Laura Alvim, em Ipanema, e encheu de mimos o amigo Felipe Martins.

Preta Gil, que foi casada com Otávio Müller, pai do seu filho Francisco, foi prestigiar a atuação do ex-marido. Ela aproveitou para colocar o papo em dia com Henri Castelli, que também fez companhia ao amigo Paulo Vilhena.

Também estavam presentes na peça as atrizes Drica Moraes, Camila Morgado, Fernanda Souza e Silvia Buarque, os atores Gabriel Braga Nunes e Guilherme Leme, entre outros.

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade