Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Sexta, 30 de maio de 2003, 07h16

Kayky Brito virou mania da garotada
Foto: Jorge Rodrigues Jorge/CZN

Veja as fotos!

Cada um tem apenas uma novela no currículo, mas Kayky Brito e Sandy são os artistas que mais receberam cartas de fãs endereçadas à Globo no mês de abril.

A cantora está na mídia há muito tempo e já está mais do que provado que é um fenômeno entre adolescentes. Mas o irmão de Stephany Brito "surgiu" apenas no ano passado e conquistou milhares de fãs imediatamente, ao viver o vampirinho Zeca, de O Beijo do Vampiro, antecessora de Kubanacan.

Logo após Kayky, o recordista de cartas da emissora é Bruno Gagliasso, que viveu o Caetano em A Casa das Sete Mulheres. Seu trabalho foi tão marcante que o ator acabou brilhando mais do que Dado Dolabella, com quem contracenava na minissérie, outro queridinho das fãs que nem aparece entre os Top 5 campeões de cartas. Bruno estreou na TV em Chiquititas e depois trabalhou em A incrível batalha das filhas da mãe no Jardim do Éden.

Na terceira posição do ranking masculino nenhuma surpresa: o galã Rodrigo Santoro, que atualmente interpreta o Diogo de Mulheres Apaixonadas. Além disso, Santoro é o protagonista do longa brasileiro Carandiru e fez uma participação em As Panteras 2 - Detonando, ao lado das atrizes Lucy Liu, Drew Barrymore, Cameron Diaz e Demi Moore.

Depois de Santoro, o ator Erik Marmo foi quem mais recebeu cartas de fãs. Marmo estréia na TV na pele de Cláudio, de Mulheres Apaixonadas, onde vive um romance com Edwiges, personagem de Carolina Dieckmann. O casal é o predileto do público, de acordo com pesquisa realizada pelo programa Video Show.

Falando em Video Show, o apresentador André Marques é o quinto campeão de cartas da Globo.

No ranking feminino, depois de Sandy aparece Flávia Alessandra, que viveu Lívia, mãe de Zeca (Kayky Brito) em O Beijo do Vampiro. Na terceira posição aparece Juliana Silveira, a Júlia de Malhação.

Logo depois aparece outra estreante: a atriz Camila Morgado, que esbanjou talento na missérie A Casa das Sete Mulheres, interpretando Manuela. Na quinta posição, Christiane Torloni, aos 46 anos, uma "veterana" na telinha, mas que continua exibindo beleza, elegância e talento. Torloni interpreta Helena, protagonista de Mulheres Apaixonadas.

Aniella Vaz/Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade