Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quinta, 29 de maio de 2003, 09h25

O astro inglês David Beckham
Foto: AP

Estátua de David Beckham ganha cartão de "melhoras"
Conheça o novo visual de David Beckham. Veja as fotos!

O capitão da Inglaterra, David Beckham, lembrará aos torcedores ingleses, pela televisão, que a seleção poderá ser eliminada da Eurocopa-2004, caso continue a conduta xenófoba e violenta que alguns fanáticos, os famosos hooligans, vêm demonstrando nos últimos jogos.

O meia do Manchester United, aparecerá nos canais britânicos da BBC1, ITV e Sky antes da disputa do amistoso entre a Inglaterra e a seleção de Sérvia e Montenegro, na próxima terça-feira. A intenção de Beckham é fazer um apelo aos torcedores para que não repitam as desagradáveis cenas vistas no jogo contra a Turquia, em abril.

Naquela partida, disputado no estádio do Sunderland, aconteceram invasões de campo por parte da torcida local e brigas nos arredores do estádio.

Beckham declarará sua clara preocupação pelas conseqüências que a Inglaterra poderá sofrer, dependendo da conduta dos torcedores nesse amistoso. "Não pode acontecer. Se ocorrer de novo nos eliminarão da Eurocopa de 2004", advertiu.

"Temos que ter cuidado com nossas comemorações", afirmou o meia do United, ao esclarecer também que, na sua opinião, os jogadores não foram "responsáveis" pelos fatos em Sunderland, mas, ainda assim, acrescentou, "temos que interrompê-los".

Por sua vez, o porta-voz da Associação de Futebol inglesa (FA), Adrian Bevington, acrescentou que o capitão da seleção "se refere a este assunto como de imensa importância e a mensagem é diretamente dirigida aos torcedores da Inglaterra, de todas as partes". "Ele (Beckham) conhece a gravidade da situação", ressaltou Bevington.

O secretário-geral da Uefa, Gerhard Aigner, reiterava ontem em Manchester que a organização não duvidaria em deixar a Inglaterra de fora do torneio, por conta dessa atitude intolerável dos torcedores.

EFE
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade