Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Domingo, 25 de maio de 2003, 09h28

Gislaine Ferreira, a Miss Brasil 2003,
disputa o posto de Miss Universo
Foto: Reuters

Candidatas a Miss Universo desfilam para estilistas. Veja as fotos!
Centro de Convenções para Miss Universo fica pronto
Candidatas a Miss Universo se encontram em coquetel

A candidata americana, Susie Castillo, disse que o público do Concurso Miss Universo não deve se esquecer de que, na competição, não se avalia apenas a beleza física, mas também a inteligência das jovens.

Em uma entrevista, Susie, de pai dominicano e mãe porto-riquenha, se descreveu como uma pessoa "muito amável" e que tem um coração "muito grande", o que considera "mais importante que a beleza exterior".

"Estamos em um concurso de beleza, mas a gente se esquece da inteligência, que é algo também muito importante nesta competição, porque a mais bela (fisicamente) não é a que vence todos os anos", frisou.

Neste sentido, a candidata americana disse se considerar "uma pessoa inteligente, porque para chegar aqui (ao concurso Miss Universo), é preciso sê-lo".

Por outro lado, Susie Castillo, que está entre as favoritas dos especialistas de beleza para ficar entre as semifinalistas, comentou que acredita representar todo o mundo, porque nos Estados Unidos há pessoas de todos os países.

A cerimônia do Concurso Miss Universo, do qual participam 72 candidatas de diversos países, será realizada no Figali Convention Center do complexo turístico Panamá Canal Village, às margens do Canal do Panamá, em 3 de junho próximo.

EFE
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade