Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quinta, 22 de maio de 2003, 15h21

Luma na festa com o marido, Eike Batista
Fred Pontes/Especial para o Terra

Veja fotos!
Luma de Oliveira diz que desfilará em nova escola de samba

Luma de Oliveira foi a rainha da noite na festa de inauguração da produtora Cine e da Digital 21 no Rio de janeiro, na noite desta quarta-feira. Ela atraiu muitos olhares e atenções numa festa recheada de estrelas, que marcou o início dos trabalhos da produtora paulista em terras cariocas.

Além de Luma, outros artistas que já filmaram por esta produtora, muitos deles na propaganda das Havaianas, compareceram ao evento. Vários artistas estiverem presentes no evento como Glória Pires, Lavínia Vlasak, Rafael Calomeni, Amanda Lee, Paula Lavigne, Matheus Natchtergaele e Camila Morgado, entre outros.

Luma aproveitou para declarar sua aprovação ao namoro de sua sobrinha Mariah de Oliveira com o ator Kayky Brito: "Fiquei sabendo do relacionamento pelas revistas. Mariah é uma boa menina", disse.

A produtora, que promoveu a festa no Clube dos Marimbás, pretende agora aumentar o número de clientes no Estado. Raul Dória e Clóvis Mello decidiram se associar ao produtor Sérgio Cardoso
e juntos, pretendem traçar o mesmo caminho da matriz paulista, uma das mais premiadas produtoras do Brasil.

Os DJs cariocas Nado Leal e Marquinhos Mesquita animaram a festa dos convidados, que receberam de presente Havaianas personalizadas com a marca e as cores preta e branca da Cine.

Fred Pontes/ Especial para o Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade