Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quarta, 21 de maio de 2003, 12h27

Luigi levou a mulher, Andréa,
para assistir Matrix Reloaded
Foto: Fred Pontes / Especial para o Terra

Veja as fotos!
Confira o especial Matrix Reloaded

Betty Lago, a Mercedes Camacho de Kubanacan, ficou desapontada com a pré-estréia do filme Matrix Reloaded, ontem, nas salas de cinema da UCI, no shopping New York City Center, na Barra da Tijuca Zona, Rio de Janeiro. A atriz pediu para não ser fotografada porque não conseguiu assistir ao filme. A sessão foi interrompida em três salas por problemas técnicos.

Fã declarado da série, Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, era o mais empolgado para o início da sessão. O ator esteve no local sem a namorada, Yasmin Brunet, e ficou revoltado por não poder assistir ao filme.

O evento reuniu uma lista de celebridades. Estavam presentes Raul Gazolla, Fernanda Paes Leme, Samara Felippo, Natália Rodrigues, Talma de Freitas, Sérgio Hondjakoff, Rafaela Fischer, Wagner Santisteban, Fernanda de Souza, Henri Castelli, Susana Werner, Claudia Rodrigues, Fábio Villa Verde, Luigi Baricelli e a mulher Andréa, Nicola Siri, Ticiane Pinheiro, entre outros.

Os famosos dividem a opinião em relação aos efeitos especiais de Matrix Reloaded, a segunda parte da trilogia iniciada em 1999 que chega ao Brasil no dia 23 de maio. "Não gostei. Fiquei preso no filme para chegar no final e aparecer um letreiro dizendo que o filme continua. Foi chato", disse Murilo Rosa. "Só não gostei porque o filme não tem fim", completou Vanessa Bueno.

Revelação em Mulheres Apaixonadas, Nicola Siri não economizou nas críticas. "É um filme de quadrinhos e, quando o assunto é quadrinhos, eu prefiro Os Simpsons. Com essa grana que eles gastaram, bilhões de dólares poderiam fazer filmes com mais realidade", disse.

Luigi Baricelli, acompanhado da mulher Andréa, gostou da produção de Andy Wachowski e Larry Wachowski. "Foi maravilhoso. Muitos efeitos especiais, mas o primeiro foi melhor", disse. "Muito doido. Adorei os efeitos especiais, mas não é o tipo de filme que eu curto. Assisti o primeiro e gostei mais", fez coro Susana Werner.

Fred Pontes / Especial para o Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade