Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Terça, 20 de maio de 2003, 19h51

O casal, que já trabalhou junto na TV, agora
divide o palco. Foto: Divulgação

Depois de 16 anos fora dos palcos, Giovanna Antonelli já tem data marcada para atuar no teatro. Ela apresentará Dois na Gangorra, com uma turnê que deverá rodar o Brasil a partir do dia 20 de junho, na companhia mais que especial do namorado Murilo Benício.

Esta será a primeira vez que Giovanna pisará nos palcos depois de ter se tornado atriz profissional. "A entrada no teatro está sendo uma empreitada", diz a atriz. O elenco é formado apenas por Giovanna e Murilo, dirigidos por Walter Lima Júnior. A peça deve estrear no Rio de Janeiro em novembro e em São Paulo, só no ano que vem.

A atriz começará a gravar o filme Maria, Mãe do Filho de Deus, junto com Luigi Baricelli e Padre Marcelo, no mesmo mês em que começam suas viagens com a peça. "Terei que conciliar a agenda. É corrido, mas dá certo", garante.

Televisão, por enquanto, está fora dos planos de Giovanna. A atriz já está escalada para voltar às telas no ano que vem, na novela das 7 da Rede Globo, que está sendo escrita por João Manoel Carneiro e Silvio de Abreu. Mas as gravações só começam no ano que vem.

Giovanna Antonelli e Luigi Baricelli estrelam filme com Pe. Marcelo

Lidia Neves/Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade