Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Segunda, 19 de maio de 2003, 21h22

Léo no meio do fogo no curtume
João Miguel Júnior/Divulgação

Veja as fotos

Léo (Débora Falabella) passa por maus momentos nas cenas de Agora é que são elas que começarão a ser exibidas nesta terça, dia 20, e continuarão no dia 21, quarta-feira.

Depois que Juca Tigre (Miguel Falabella) ter lhe negado o couro que a cooperativa já havia pago, ela resolve invadir o curtume, que foi fechado pelo empresário.

Com a ajuda de Tobias (João Antônio), Léo vai ao curtume e procura o couro que estava destinado à cooperativa mas, durante a ação, o delegado Silésio (Otávio Müller), enquanto faz a ronda com o guarda Iranildo (Leandro Ribeiro), percebe um movimento no local e resolve averigüar.

Eles acabam encontrando Léo e Tobias escondidos e decidem prendê-los. Tobias, para não ser preso, começa a lutar com Iranildo, mas, durante a luta, o guarda esbarra no lampião que estava iluminando o curtume, o que acaba por provocar um incêndio no local.

Tobias, acertado por Iranildo, fica desacordado, enquanto o curtume pega fogo. Léo, levada pelos policiais, se desespera ao ver que o amigo está sem consciência e impossibilitado de reagir ao perigo que se apresenta.

Ao ser levada para fora, Léo consegue se desvencilhar de Iranildo e volta correndo para o curtume para tentar salvar Tobias. Este, no entanto, ao acordar, sentiu o perigo e saiu do curtume sem que Léo o visse.

A líder de São Francisco das Formigas, desesperada, sem encontrar o amigo, fica no meio do fogo e acaba ficando enfraquecida. Pedro (Maurício Mattar), ao saber por Honório (Nuno Leal Maia) que Léo foi ao curtume para tentar pegar o couro da cooperativa, vai atrás da ex-namorada e, ao chegar no local, depara-se com as chamas. Pedro descobre que Léo está dentro do curtume e entra para salvá-la.

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade