Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Segunda, 19 de maio de 2003, 10h08

Alan durante um treino na
academia do BBB3
Foto: Divulgação

Alan está lúcido
Deixe uma mensagem de apoio
Alan prestigia tarde de autógrafos de Sabrina no RJ. Veja as fotos!
Alan no BBB3

A família do ex-Big Brother Alan Marcelo Conceição, que sofreu um grave acidente de carro ontem, optou por esconder a morte da estudante Ana Paula Teles Arruda, de 21 anos, que também estava no veículo que capotou por volta de 6h, na estrada que liga o Rio de Janeiro à Região dos Lagos. "Estamos seguindo a orientação do médico. Não contamos nada porque o estado de saúde dele inspira cuidados. Seria uma emoção muito forte", disse o irmão Anderson Max Conceição.

O irmão está aliviado ao saber que Alan está fora de risco. "Soube da notícia do acidente por um amigo dele. Foi um grande choque. Eu não sabia que ele tinha ido viajar. Meu pai passou mal e teve que ser medicado porque sofre de pressão alta", contou.

Alan voltava com casal de amigos de uma festa em Búzios. Ana Paula era namorada de Guilherme Augusto Montenegro Prado que, segundo a Polícia Rodoviária, estaria dirigindo o carro. Ela foi levada de helicóptero para um hospital público e não resistiu.

Alan tem 26 anos, estuda Educação Física e é jogador de basquete. Ele está internado no CTI do Hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro. De acordo com irmão, ele está consciente e apresenta inchaço no nariz e boca. "Ele não sofreu fraturas, mas ainda não pode andar. Até o momento ela está sob os efeitos dos medicamentos por isso não reclamou de dores. Ele sorriu pra mim e conversou pouco", disse.

Segundo o boletim médico, divulgado ontem, Alan sofreu traumatismo na cabeça e no tórax, e um corte nos lábios. As visitas estão restritas apenas a família.

Leia mais:
Ex-BBB Alan sofre acidente e está em estado grave

Alexsandra Bentemüller/Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade