Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quarta, 14 de maio de 2003, 23h22

Heloísa usa disfarce para
entrar no quarto de Sérgio
Divulgação

Veja as fotos!

Heloísa, a personagem de Giulia Gam em Mulheres Apaixonadas parece estar longe de ficar em paz com o marido Sérgio (Marcello Antony). Agora, ela se disfarça com peruca ruiva e óculos escuros para entrar escondida na suíte do marido no hotel.

Com a ajuda de Leila (Xuxa Lopes), ela consegue a chave do quarto de Sérgio, que não estava no hotel. Ao entrar no quarto, ela se veste com um baby-doll sexy e deita na cama para aguardá-lo.

Quando chega na suíte, Sérgio fica furioso ao encontrar a mulher e a expulsa do quarto. Ela implora, sem sucesso, por uma última chance. Sérgio diz que enquanto ela não se tratar só estará colaborando para que ele se afaste.

Heloísa então se descontrola e o acusa de ter uma amante. Eles brigam e Heloísa ameaça tirar a roupa e ficar nua no corredor caso ele não a deixe dormir ali. Ele se rende e aceita que ela durma na sofá da sala, enquanto ele se tranca no quarto.

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade